sábado, fevereiro 24, 2007

Vencedor do Prémio Literário do TUM

O Teatro Universitário do Minho - TUM vem, por este meio, informar que no âmbito de uma reunião realizada na passada sexta-feira, o Júri do I Concurso Literário do TUM, composto por docentes da Universidade do Minho - UM, pelo Presidente da Associação Portuguesa de Escritores e pelo Editor da Quasi-Edições decidiu premiar a obra poética "VENTO, CORDAS DO VIOLINO VERDE" da autoria de Luís Michel Ferreira Oliveira.

Aluno do 2ºano da Licenciatura de Arqueologia da Universidade do Minho, natural de Luxemburgo e residente em Fafe, o vencedor da 1º edição deste concurso será premiado com a publicação da respectiva obra.

O Prémio Literário do TUM tem o objectivo de galardoar, anualmente, textos inéditos da autoria de um estudante da UM. Esta iniciativa destina-se a fomentar a escrita e a apoiar a edição de novos valores no âmbito da literatura e poderão candidatar-se todos os estudantes que se encontrem matriculados na UM e que não tenham publicado nenhuma obra.

Contacto do vencedor: ferreira_oliveira85@hotmail.com

Saudações teatrais,
Pela Direcção do TUM
José Luís Costa - 964344093

1 comentário:

Mário disse...

Michel, tal como te tinha dito, tinhas todas as condições para poderes vencer. A qualidade do que escreves é, como sempre te disse, impressionante, e certamente que este não será o primeiro prémio que vencerás.

Este comentário, pode parecer um pouco óbvio, porque sou teu amigo e conheço aquilo que escreves. Provavelmente sou de desconfiar, mas acredita que quando digo que o que escreves é "impressionante" é sem qualquer tipo de exagero.

Bem, depois de leres isto, acho que tenho direito a um "caneco" por tua conta, que dizes? LOL ;) (Not)

Mais uma vez, parabéns.

...

Quero também dar os parabéns por esta iniciativa e, muito sinceramente, espero que continue. Aguardo novas informações, até porque quero adquirir o livro.


Abraços